segunda-feira, 28 de novembro de 2011

TA DIFICIL MAIS CHEGO LÁ.

Hoje acordei animada, 6:30 comi 1/2 banana com um danone de potinho(corpus light) e 1 colher de café de ração humana. 8;00 um lanche de pão integral light com 2 fatias de peito de peru fui pro curso as 10:00 comi um clube social de salsa e cebola com uma xic. de chá mate com adoçante.
ALMOÇO; arroz , feijão bife grelhado salada de alface, tomate e cebola
16;30: 01 lanche com alface tomate peito de frango light(2 fatias) queijo branco (1fatia) e 1 copo de suco de maracuja com adoçante.
18:00 03 torrada com manteiga e 01 xic. de chá de erva doce com adoçante
Jantar: 01 shake com maça ( 1/4)

A MINHA MENTE AINDA PENSA ASSIM.....................

                           
MAS EU VOU CONSEGUIR PARAR DE PENSAR ASSIM SE DEUS QUISER..............
Hoje eu me pesei to até com vergonha de postar isso mas vai lá: 77.300
Hoje eu subi 904 degrais ente subida e descida, como não tenho dinheiro pra academia, vai no esforço mesmo, caminhada, corrida leve e subir e descer degraus alimentação , tenho certeza que vou conseguir a meta e 5 kg em 01 mês. bom agora vou trabalhar ainda fazer o pezinho da mamis bjs até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário