domingo, 9 de janeiro de 2011

volta as aulas

turma 07 feliz 2011
Recomeçar as aulas, tudo bom. Novas matérias, novos professores. Mas com um pouco de preguiça, mas andei pensando, não posso ter preguiça, isso é só o começo de muito estudo, temos muito que aprender e compartilhar, já faz algum tempo  que eu não escrevo nada preciso me dedicar mais, quem sabe este ano eu deixo o cansaço de lado e vou mais a fundo em alguns projetos.Tenho muitos em mente, conversando com um primo meu ele me falou que as ideias que forem surgindo  sempre é bom anota-las e e isso que eu vou fazer, quando se tem vontade de algo temos que ira atrás, que neste 2011 muitas de nossas vontades, desejos e sonhos começem a sair do papel e virem realidades, sonhar é muito bom, mas torna-los realidade é melhor ainda, fiquem com Deus e até breve
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário