segunda-feira, 28 de novembro de 2011

TA DIFICIL MAIS CHEGO LÁ.

Hoje acordei animada, 6:30 comi 1/2 banana com um danone de potinho(corpus light) e 1 colher de café de ração humana. 8;00 um lanche de pão integral light com 2 fatias de peito de peru fui pro curso as 10:00 comi um clube social de salsa e cebola com uma xic. de chá mate com adoçante.
ALMOÇO; arroz , feijão bife grelhado salada de alface, tomate e cebola
16;30: 01 lanche com alface tomate peito de frango light(2 fatias) queijo branco (1fatia) e 1 copo de suco de maracuja com adoçante.
18:00 03 torrada com manteiga e 01 xic. de chá de erva doce com adoçante
Jantar: 01 shake com maça ( 1/4)

A MINHA MENTE AINDA PENSA ASSIM.....................

                           
MAS EU VOU CONSEGUIR PARAR DE PENSAR ASSIM SE DEUS QUISER..............
Hoje eu me pesei to até com vergonha de postar isso mas vai lá: 77.300
Hoje eu subi 904 degrais ente subida e descida, como não tenho dinheiro pra academia, vai no esforço mesmo, caminhada, corrida leve e subir e descer degraus alimentação , tenho certeza que vou conseguir a meta e 5 kg em 01 mês. bom agora vou trabalhar ainda fazer o pezinho da mamis bjs até amanhã.

domingo, 27 de novembro de 2011

to de volta

nossa faz tempo que eu não posto nada, mas me desculpem estava sem tempo e sem ânimo, mas vou tentar voltar com tudo, hoje tomei uma decisão depois de se passar um ano de promessas agora vou tentar ao máximo cumpri-la. EMAGRECER.
Comecei hoje fui ao ibirapuera com a minha familia e fiz exercicios e caminhadas. amanhã vou me pesar para saber o meu peso minha meta é de 3 a 5 kg no mês, vamos ver Tive uma alimentação bem saudavel hoje, mas é incrível quando vc pensa em dieta o seu cerebro fica pensando em comida direto que coisa mais desagradavel. Mas estou com bastante força de vontade meu marido disse que vai comigo todos os dias fazer caminhada comigo já e um, grande incentivo.